Está aberta a chamada para trabalhos da I Jornadas Ibero Americanas de Jovens Investigadores em Património Industrial. Este evento que ocorrerá na Universidade de Évora, em Portugal, surgem a partir da necessidade de criar um espaço de encontro e de promoção das investigações e metodologias dos trabalhos promovidos por jovens investigadores neste campo de estudo patrimonial.

I Jornadas Ibero-Americanas de Jovens Investigadores em PI
A I Jornadas Ibero Americanas de Jovens Investigadores em Património Industrial ocorrerá entre 8 e 10 de Novembro de 2018, na Universidade de Évora, em Portugal

As comunicações deverão abordar tanto a dimensão teórica como a dimensão prática, relacionada com as temáticas definidas para estas I Jornadas: A documentação, a protecção e reabilitação, a difusão, a gestão e a participação, àreas que contribuem de forma determinante para elevar as potencialidades do Património Industrial e o desenvolvimento de uma  sociedade mais sustentável.

Chamada para trabalhos PRORROGADA até o dia 30 de junho com convocatória para a atribuição de bolsas às comunicações aceitas:
– 2 bolsas de alojamento (4 noites);
– 3 bolsas de isenção das inscrições.

Para maiores informações consulte o site oficial do evento.